sábado, 11 de fevereiro de 2012

Preconceito contra obesos

Alguém aqui já passou por ponto de referencia? "Ali, logo depois da gordinha"?... Ou então levou olhares maldosos e comentários ridículos na praia, na faculdade, no trabalho, na rua .... ?

Eu gostaria de ter a lei na ponta da língua. Preconceito. Isso é o que é.
Não podemos apontar ninguém com julgamentos e não podemos aceitar ser apontados.

Particularmente, eu adoraria brigar com cada pessoa que tentasse me ofender. Mas eu infelizmente não quis essa luta e resolvi brigar com a balança.

Sentiria um orgulho imenso do corajoso que passasse por cima dos kgs a mais e enfrentasse preconceituosos como deve ser feito: na lei. Conhecem alguém que assim fizeram? (Compartilhem comigo!) A lei realmente nos defende?


A lei defende negros, homossexual... mas a lei defende obesos?

Um comentário:

  1. Oi Bia!!!
    Obrigada pelo apoio. Só quem sente a dor é q sabe como e quanto dói né. Vc disse tudo nesta frase: "eu adoraria brigar com cada pessoa que tentasse me ofender. Mas eu infelizmente não quis essa luta e resolvi brigar com a balança". É amiga, se eu tivesse brigado com cada um q me humilhou e maltratou na infância e adolescência, talvez, quem sabe, hj teria menos problemas comigo mesma.
    Mas sou ariana...vou caindo e levantando...e espero trocar experiências de vida com vc tb.
    Meu nome é Mari, sou de Santos e meu e-mail/MSN é: mari40fonseca@hotmail.com.
    Conte comigo sempre...
    A união faz a força mesmo...
    Obrigada.
    Abraços.
    Mari.

    ResponderExcluir