quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Casos de sucesso - Sibutramina + Reeducação + Acompanhamento médico

Adoro casos de sucesso na internet !!!
Me incentiva a não desistir.. pois juro amigos, mesmo ralando dessa forma que estou, está complicado. Não vejo a balança descer...

Bom, quero incentivar vocês também.
Eu sempre leio os casos de sucesso no Bem Estar - quem sabe um dia eu não seja um?

Veja de uma amiga que também emagrecer com a ajuda da Sibutramina... ela é linda, e ficou incrível.
Meninas, sibutramina não é mágica. Mas ajuda. O que vocês acham?



http://g1.globo.com/bemestar/VC-no-Bem-Estar/noticia/2012/04/estudante-paulista-reduz-25-kg-apos-se-achar-gorda-em-fotos-de-viagem.html

Um comentário:

  1. Oi Querida...
    Passando pra retribuir, agradecer sua visitinha e conhecer seu cantinho!
    Me identifiquei com o texto do seu perfil... Eu comecei com 95kg e cheguei a 78 ano passado... Não vi os 80, nem os 90, mas não quero ver os 100 apesar de já estar muito perto!
    Vamos juntas sim... Fica a vontade para me escrever ou me adicionar no face se quiser, tem todos os endereços lá no blog!
    Vamos vencer essa balança...

    Beijos!
    www.adeusoebesidade.com

    ResponderExcluir