terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dia 2 - Restaurante árabe

Hoje é meu segundo dia com a combinação de Efexor + Biomag.
Confesso que ontem achei que teria menos fome a tarde, mas quando bateu umas 17hs, e havia tomado o remédio as 10hs da manhã, já sentia uma vontade de alguma coisinha na barriga.

Parece que todo meu inicio de dieta tem um convite para um restaurante Árabe aqui perto do trabalho - 31,90 e coma a vontade. O preço é caro, e já trás aquela vontade de comer para caramba. Mas não foi meu caso. Fiz um prato com muito tabule e foi suficiente - Maravilhoso. Normalmente, não teria resistido.

Agora neste momento eu voltei do almoço e estou novamente com a Pupila dilatada, igual ontem.  E arde um pouco. Mas nada insuportável. Estou tranquila e mais uma vez ansiosa.

Me pesei hoje de manhã, que acho que urgentemente tenho que parar de fazer isso todas as manhãs.
Realmente não me faz bem. Por ex. estava com 400gramas a mais do que ontem - mas não pondero que não fui ao banheiro nenhuma vez para número 2. Meu intestino não está muito legal.

Falando um pouco sobre o #Dia 1, foi tudo certo, nao tive efeitos coleterais, fui na psicologa a noite e acabei jantando lá pras 22hs. Espero jantar mais cedo hoje.

Beijos a todos. A luta continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário