segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Dia 1 - Metade do 1º Dia - Como estou

Amigos,
Tomei o Biomag hoje às 10:00hs junto com meu café da manhã e o Efexor.
No café da manhã comi torradas slim + Pate de ervas finas + Mamão + Suco de Laranja.
Passei a manhã sem fome e otimamente bem.
Chegou 14:00 hs e fui almoçar. Com pouca fome, comi pouco mas não resisti ainda ao meu sorvetinho de sobremesa : o novo Fruttare de mousse de limão. Já experimentaram? É maravilhoso com apenas 96kcal.
Nem sei se deveria resistir a ele.. rs.

                               Voltando do almoço, senti meu olho arder um pouco e notei que minha pupila, principalmente do olho direito, está um pouco dilatada mesmo em ambiente iluminado.
Eis que achei nos efeitos adversos à Subutramina:


"MidríaseSuas pupilas ficarão mais dilatadas, porém isso não causa maiores problemas. Se tiver maior sensibilidade à luz, habitue-se a usar óculos escuros durante o dia."

Bem, dos males o menor. Meu dia está indo ótimo, estou bem esperançosa. Força para todos os amigos. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário